A Arte de Emerson Fialho

A Arte de Emerson Fialho

domingo, 25 de dezembro de 2011

MInha apresentação na VII FLIPORTO

Olá, pessoal, quanto tempo!

No último dia 15 de novembro, em Olinda/PE, tive a honra de participar da VII FLIPORTO (VII Festa Literária Internacional de Pernambuco) apresentando uma "performance" como ilustrador na tenda Nova Geração; onde tive a grande satisfação de mostrar meu trabalho ao lado de grandes nomes da ilustração nacional (Thaís Linhares/RJ, Dave Santana/SP, Emerson Pontes/PE, Luciano Félix/PE, Braga Câmara/PE, dentre outros amigos).

http://www.fliporto.net/

Desde já, quero agradecer à AEILIJ-PE e ao amigo Antônio Nunes pela oportunidade.

Obrigado pela visita e pelos gentis comentários. Ah, também estou postando algumas fotos da minha apresentação...

Grande abraço e até breve.

Emerson Fialho.






2 comentários:

  1. Po, Que Legal!
    Deve ter sido demais participar do evento e ainda mostrar teu trabalho pro pessoal.

    Parabéns mesmo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Valeu a força, camarada Jonathan!

    Tudo de bom para ti em 2012: saúde, paz e muito sucesso, meu amigo!

    Abraço cordial.

    ResponderExcluir