A Arte de Emerson Fialho

A Arte de Emerson Fialho

segunda-feira, 12 de março de 2012

Sketches sem compromisso...

Olá, galera!

Fiz estes sketches junto com meu filho de 8 anos. Na verdade foi uma brincadeira: os roqueiros foi uma homenagem ao jogo Guitar Hero, que ele adora (e eu também); e os demais sketches eu os tinha guardado em minhas gavetas. Também tem estudos com bicos de pena da Speedball + nanquim.

Valeu pela visita e logo postarei os desenhos do meu filhão! Até breve.

Grande abraço e obrigado pela visita. Do amigo, Emerson Fialho.






13 comentários:

  1. Bom voar livre sem compromisso!
    Que tal desabilitar as letrinhas de confirmação tá duro de decifrar!

    ResponderExcluir
  2. Hi Emerson!!! How a nice characters here! I love the guitarist!! Very funny!! Have a beautiful day!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Cerri...

      Muito obrigado pelo seu comentário. Fico feliz que tenha gostado!

      Fica com Deus e muito sucesso.

      Do amigo, Emerson Fialho.

      Excluir
  3. Olá amigo Emerson, sketches muito bons, dahora mesmo! Curti pra caramba o tubarão.
    Legal que vc e o filhote joguem game juntos. Eu e Jr gostamos mesmo de Tomb Rider, já zeramos todos da série.
    Abraços e paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, grande amigo Milton!

      Fica com Deus e muita paz para você também...

      Excluir
  4. Fala, Amigão!
    Po, esses sketches ficaram massa! Um melhor que o outro
    Mas eu curti mesmo os traços no bico de pena, ficou muito bom!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, grande amigo Jonathan! Obrigado pelas constantes visitas, camarada!

      Fica com Deus e até breve.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mesmo Emerson, o tubarão ficou demais, e os guitarristas ficaram fantásticos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Julio! Salve!
      Cara, valeu mesmo por sempre prestigiar meu singelo trabalho. Fico feliz que tenha gostado.

      Muita paz e abração!

      Excluir
  7. Fla emerson,

    Cara essas ilustras ta demais + , cara tbm curto bastante guitar hero ... a do tubarão ficou bacana.
    Parabéns !

    Abraço e paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, amigo Lbz!
      Grande abraço e até breve.

      Excluir