A Arte de Emerson Fialho

A Arte de Emerson Fialho

terça-feira, 12 de julho de 2011

Treino de animação em cores

Olá, meus amigos! Mais uma pequena animação que fiz como treino, desta vez em cores... Criei esta bola animada e a fiz saltitando. É um exercício básico para quem está começando a animar em 2D. É muito legal! Estou achando o máximo poder movimentar desenhos!

Bem, desde já agradeço a visita de todos e os gentis comentários.

Técnicas para esta animação: flipagem à mão livre em mesa (improvisada) de luz; cores no Photoshop e animação no Flash. Espero que gostem...

Grande abraço e fiquem com Deus. Do amigo de sempre, Emerson Fialho.

Para uma melhor visualização, confiram meu outro blog:

http://emersonfialho.wordpress.com/2011/07/13/treino-de-animacao-2d/











10 comentários:

  1. As animações ficaram excelentes Emerson, parabéns. :D

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo Julio,
    Muito obrigado pelo seu comentário, camarada.

    Fica com Deus e até breve.

    ResponderExcluir
  3. Olhaii, já ta dando pra ver uma evolução.
    Daqui a pouco tu ja vai ta trabalhando num estudio!! :D

    Muito show!

    ResponderExcluir
  4. Quem dera, amigo Jonathan... Sou apenas um aprendiz! rsrsrsrs
    Mas valeu a força, camarada!

    Abraço cordial e até breve.

    ResponderExcluir
  5. Saudações amigo Emerson,

    Outra animação que ficou bacana demais!
    Apenas penso que o movimento da bolinha poderia ser um pouco mais lento.
    Grande abraço

    ...quem sabe um dia aventuro-me por este lado da animação tbm?!

    Ah, já ia esquecendo-me: o novo cabeçalho do blog ficou maneiro (e olha que eu fui um dos primeiros a sacar o formato do lagarto em letra "E", lembra-se? rssrsrsrs).
    Agora o que gostei mesmo deste persoangem é que ele lembra sucintamente (ou subliminarmente) o Rei Lagarto do Rock (sabe quem?)

    =)

    ResponderExcluir
  6. Fala amigo!

    Cara deve ser muito bom fazer este tipo de trabalho hem!!!

    Adorei, Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Muito grato pelos gentis comentários! Valeu, pessoal! Grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  8. Bem bacana!
    Tae uma das coisas que quero me arriscar em breve!
    Já fiz um clipezinho bem tosco dos amigos uma vez.

    ResponderExcluir
  9. Valeu, Bruno! Grande abraço, amigão!

    ResponderExcluir