A Arte de Emerson Fialho

A Arte de Emerson Fialho

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Guardião Monstruoso...

Estou revivendo minha fase de herois como o Conan. Baixei vários HQs e estou lembrando do meu começo como desenhista... Foi em meados de 1985 que comecei a ler os gibis deste heroi e rabiscar meus primeiros passos.
Desta vez, fiz um guardião monstruoso em nankim com pincel e finalização em cores no Photoshop.
Agradeço a visita e os comentários postados e grande abraço.

Emerson Fialho.

2 comentários:

  1. Olá amigo Emerson,
    também desenhei muito o guerreiro cimério. Na ocasião (85) criamos até um "Intercâmbio Hiboriano" para troca de ilustrações e esboços inspirados no Conan. Tudo era feito através do correio normal mesmo, (fiz bons amigos do traço nesta época). Da grande coleção de HQs que eu tinha sobraram somente "Espada Selvagem de Conan", algumas do Batman e a "Piada Mortal", que curto bastante... as demais foram surrupiadas por alguns colegas, rsrsrsrsrs.

    Parabéns pelas suas ilustras e pelas cores.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela força, amigo Milton!
    Que bom que também és fã do Conan... Também colecionava "A Espada Selvagem", mas fui crescendo e, nas várias mudanças, minha mãe deu fim à minha coleção. Porém, estou resgatando através de download os gibis que tive. Legal, né?

    Valeu mais um comentário e fica com Deus, sempre!

    Abraço cordial, do amigo Emerson Fialho.

    ResponderExcluir