A Arte de Emerson Fialho

A Arte de Emerson Fialho

terça-feira, 28 de junho de 2011

Criação de Logo para cabeçalho de blog

Esta ilustração foi feita para compor o cabeçalho do blog de moda "E Eu com isso?" da amiga Maria Eduarda Costa. Jornalista, escreve diversos artigos muito interessantes sobre moda e afins. Você pode conferir no link abaixo:

http://eeucomisso.com/

Muito obrigado pela sua visita e pelos gentis comentários. Do amigo de sempre, Emerson Fialho.

Aí vai algumas variações da logo...





segunda-feira, 27 de junho de 2011

Logo para academia de Kickboxing

E aí, pessoal, blz?
Desta vez, aprontei esta logo através de vetores (Coreldraw) para a Academia de Kickboxing "GLADIADORES FIGHT CLUB" do professor e grande amigo Saulo Bernardes, campeão pernambucano e brasileiro na categoria até 75Kg  (81 9269-8416), que pode ser visto no link abaixo:

http://www.fpkm.com.br/

Agradeço a oportunidade e quero parabenizar você, amigão Saulo, pela iniciativa e força de votade dignos de campeão!

Obrigado pela visita e pelos comentários. Fiquem com Deus e abraço cordial. Emerson Fialho.





sábado, 25 de junho de 2011

"Mistério no Sítio"

"Mistério no Sítio" é mais um paradidático que saiu este mês pela Editora Edificantes, Recife/PE (81 3221-4964). A autora é a minha simpática amiga Érica Montenegro de Mélo, que quero agradecer a honra de ilustrar uma de suas obras.

A história é superdivertida e muito educativa para crianças e tive o grande prazer de poder participar de seu processo de elaboração.

Agradeço a todos pela visita e pelos carinhosos comentários. Grande abraço e até breve!














"A Chinchila"

Saiu mais um paradidático pela Editora Edificantes! Agora da minha grande amiga Cristiane Quintas. Obrigado pela visita e pelos comentários. Para reservá-lo, ligar para a Editora Construir/Multimarcas, Recife/PE, fone: 81 3447-1178. Abraço cordial.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Viva o São João, minha gente!

Festa Junina é tudo de bom: comidas de milho, fogos, quadrilhas, pular fogueira e muita animação e forró! Eita, festinha animada! E como bom nordestino, não fico fora desta data tão legal...

Daí fiz esta ilustração para uma amiga do trabalho. É o "Arraiá dos Coelhos", ou melhor, da família Coelho (sobrenome da amiga). É o segundo ano que eles montam a palhoça e chamam todos os parentes e amigos para "forrozar" ao som de muito forró pé de serra e milho assado na fogueira!

Desejo, com esta ilustração, um grande São João para todos e apreciem a festa com muita moderação... Ah, cuidado com os fogos, beleza? Agradeço a sua visita e os comentários em meu blog!

Abraço cordial do amigo, Emerson Fialho.

Segurança de sistemas na Internet

Estas ilustrações farão parte de cartazes para uma palestra sobre Segurança de Sistemas na Net. Também falará do perigo que as crianças correm observando sites e redes de bate-papo sem orientação de adultos - tema bem atual para um crime que cresce com o avanço de redes sociais e a temida pedofilia para pais e responsáveis desatentos...

Convém sempre darmos uma olhada no que nossos filhos estão vendo na grande Rede mundial, orientando-os e filtrando o que de melhor a Internet tem a oferecer!

Abraço cordial a todos e obrigado pela visita. Do amigo, Emerson Fialho.


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Lagarto Colorido

Obrigado pela visita e pelos comentários! Abração e até breve... Do amigo de sempre, Emerson Fialho.
Técnica: lápis + pintura digital.