A Arte de Emerson Fialho

A Arte de Emerson Fialho

sábado, 28 de abril de 2012

Sketches não aprovados

Boa noite, pessoal!

Estes sketches seriam para um livro, contudo não foram aprovados pelo cliente. Daí estou postando para apreciação de todos. Técnica: lápis + Photoshop.

Grande abraço e obrigado pela visita. Do amigo, Emerson Fialho.











terça-feira, 24 de abril de 2012

Como seria o Natal de Alice no país das maravilhas...

Boa noite, pessoal!

Esta ilustração foi feita para uma exposição de vários ilustradores da AEILIJ-PE, no final do ano passado. O tema, como o próprio título diz: Como seria o Natal de Alice no país das maravilhas e teve uma diversidade enorme de traços e visões de vários artistas... Muito legal!

Grande abraço a todos e obrigado pela visita! Do amigo, Emerson Fialho.



segunda-feira, 9 de abril de 2012

Beatriz em estilo cartum

Boa noite, pessoal!

Fiz minha filhinha de 2 anos e meio em estilo cartum. Seu nome: Beatriz; nome fantasia: Princesa Aurora. Passa-tempos preferidos: dançar, cantar, brincar, ser bailarina, desenhar, pintar, tocar e bagunçar bastante. Cor preferida: rosa. Roupa preferida: vestido longo para parecer uma princesinha. Adereços: tiara na cabeça, pulseiras e tamancos de salto da mamãe.

Comecei a rabiscar hoje pela manhã e apareceu esta linda princesinha. Daí resolvi estilizá-la num cartum... Pintei-a no Photoshop.

A Bia é uma garotinha muito sapeca, cheia de energia e que só para mesmo quando dorme. Faz companhia ao Rodrigo nas bagunças e adora fazer uma "trela"... Amamos os dois! Igualzinho!

Obrigado pela visita e pelos gentis comentários. Abraço cordial, Emerson Fialho.