A Arte de Emerson Fialho

A Arte de Emerson Fialho

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Conan, o Bárbaro

Pessoal, boa noite!

Estou postando um dos herois Marvel que mais gosto (desde minha pré adolescência...): Conan. Comecei a desenhar através deste personagem e suas histórias fantásticas. Os traços de grandes nomes dos quadrinhos da época, tais como John Buscema, Ernie Chan e Rudy Nebres, sempre serviram de inspiração para meus primeiros traços e rabiscos e me deram uma boa base para a anatomia humana, principalmente. Com o passar dos anos, consegui criar meu próprio estilo, mas agradeço primeiramente aos meus pais - que sempre me incentivaram - e depois a estes grandes artistas.

Bem, espero que gostem desta postagem. A técnica que utilizei foi a de pincel e nanquim e pintura digital no Photoshop.

Obrigado pela sua visita e pelos gentis comentários. Fiquem com Deus. Emerson Fialho.



terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ilustração para Bloco de Carnaval

Bom dia a todos!

Fiz esta ilustração para ser estampada em camisetas do "Bloco Popular", bloco carnavalesco de político pernambucano Múcio Magalhães.
Técnica utilizada: finalizações a pincel e nanquim e pintura no Photoshop. Obrigado pela visita e pelos comentários. Emerson Fialho.

Ilustração montada


Ilustração desmembrada







segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Banhando-se ao luar...

Olá, meus amigos!

Este foi um estudo de pinceis e bicos de pena no papel. Utilizei nanquim e finalizei o trabalho no Photoshop. Estou aprimorando meu traço. Grande abraço a todos os amigos que sempre prestigiam meu trabalho e fiquem com Deus.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Galo / Rooster

Galo que fiz como estudo em meu sketchbook. Técnica aquarela e finalização em nanquim com pincel. Grato pela visita e pelos comentários. Emerson Fialho.